Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Todas as mulheres enfrentam problemas de culpa e de autoconfiança"

'Empodere-se' é o primeiro livro da radialista brasileira Maynara Fanucci que estará em Portugal de 9 a 13 de setembro.

"Todas as mulheres enfrentam problemas de culpa e de autoconfiança"
Notícias ao Minuto

23:50 - 01/09/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Livro

Já alguma vez sentiu vergonha do seu corpo ou de dizer o que pensa? Não se preocupe. De acordo com a autora Maynara Fanucci, não está sozinha. "Todas as mulheres enfrentam problemas de culpa e de falta de autoconfiança e algum momento", refere.

A radialista e influenciadora brasileira estará em Portugal de 9 a 13 de setembro para lançar o seu primeiro livro, 'Empodere-se'. Publicada originalmente no Brasil, a obra lança uma centena de desafios para as mulheres acreditarem mais em si mesmas e reconhecerem a sua força.

Como refere o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os desafios que pode encontrar no livro "abordam questões femininas essenciais nos dias de hoje - desde a insegurança a problemas com relacionamentos abusivos. As mulheres não estão sozinhas, todas enfrentam problemas semelhantes. Juntas podem alterar essa realidade. E ao adotarem atitudes simples no seu dia a dia, podem fazer uma revolução".

Ver esta publicação no Instagram

DATAS DE LANÇAMENTO DO LIVRO EM PORTUGAL Lisboa 10/Setembro: Casa do Brasil 11/Setembro: Livraria Ler Devagar (Lx Factory)  Porto 12/Setembro: Mira Forum

Uma publicação partilhada por  (@empodereduasmulheres) a 1 de Set, 2019 às 12:47 PDT

Empoderar é, recorde-se, o ato ou efeito de dar ou adquirir poder. E foi com base neste conceito que Maynara Fanucci começou por criar a página de Instagram 'Empodere Duas Mulheres', hoje com mais de um milhão de seguidores. Aqui pode encontrar formas de "entreajuda para chegar mais longe, marcando a diferença para tornar o mundo um lugar mais justo e igualitário".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório