Saiba os horários de todos os concertos no EDP Vilar de Mouros

São 18 as bandas que vão passar pela edição deste ano do festival que se realiza de 22 a 24 de agosto.

Notícia

© Facebook/Festival Vilar de Mouros

Notícias Ao Minuto
08/08/2019 17:20 ‧ 08/08/2019 por Notícias Ao Minuto

Cultura

Festivais de verão

Se vai rumar ao festival Vilar de Mouros já pode saber a que horas a banda que não pode perder vai subir ao palco. A organização divulgou, esta quinta-feira, os horários dos concertos que vão decorrer de 22 a 24 de agosto de 2019 num dos mais históricos eventos de música no verão.

A 22 de agosto, Anna Calvi é a primeira a atuar no Palco EDP, pelas 21h30. Seguem-se os Manic Street Preachers, às 23h50, sendo que a noite fecha com os The Cult a partir das 01h30.

Já no segundo dia do certame, são os The Offspring os cabeça de cartaz. A banda californiana de punk rock sobe ao palco às 01h45. Antes, atuam os Skunk Anansie, às 00h00, e Nitzer Ebb, pelas 21h40.

A fechar, dia 24, o palco EDP recebe Linda Martini às 21h20, Prophets of Rage às 23h30 e Gogol Bordelo, pelas 01h15.

O Palco MEO 'termina' no primeiro dia do festival com os Therapy?, às 22h40. Sisters of Mercy são os últimos no dia 23 - 22h50 -, enquanto a última banda a subir ao palco a 24 de agosto vão ser os britânicos Fischer-Z, pelas 22h20.

Conheça aqui o horário completo do festival EDP Vilar de Mouros

Notícias ao MinutoHorários dos concertos desta edição do EDP Vilar de Mouros© EDP Vilar de Mouros

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas