Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Invadido' pela primavera, Forum Montijo convida-o para a Festa da Flor

A Festa da Flor decorre até ao dia 26 de maio e está ainda previsto um espetáculo de Herman José.

'Invadido' pela primavera, Forum Montijo convida-o para a Festa da Flor
Notícias ao Minuto

19:59 - 20/05/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura A Flor e as Emoções

O Forum Montijo foi 'invadido' pela Primavera. A arte floral chegou ao centro comercial no dia 18 de maio para assinalar a Festa da Flor, que decorre até ao dia 26 de maio. Mas se espera ver apenas flores, desengane-se porque o Forum Montijo idealizou ainda espetáculos de música e de humor. 

A iniciativa 'A Flor e as Emoções', realizada em parceria pela Câmara Municipal do Montijo, disponibilizou um 'bouquet' de atividades idealizadas para que toda a família se divirta e descubra uma rota de 'spots florais' decorados pelo artista Araik Galstyan, fundador da Internacional Floral Design School e decorador oficial do Kremlin, em Moscovo. 

Durante estes dias, o Forum Montijo estará de portas abertas à cor e ao mundo mágico de flores que serão, certamente, o cenário ideal para uma nova foto para postar nas redes sociais e que pode acompanhar através da hastag #ForumMontijoEmFlor e #ForumMontijo.

E esta Festa da Flor será ainda coroada pelo espetáculo de Herman José, que terá lugar no dia 24 de maio, pelas 21h30, na Praça Quadrada do Forum Montijo. E há mais uma boa notícia: a entrada é gratuita. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório