Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

"Esta foi a última cena da Emilia em GoT". Eis o trailer do documentário

Documentário sobre os bastidores da oitava e última temporada de a 'Guerra dos Tronos' deverá estrear a 27 de maio. Este artigo não contém spoilers.

"Esta foi a última cena da Emilia em GoT". Eis o trailer do documentário
Notícias ao Minuto

22:13 - 13/05/19 por Anabela Sousa Dantas

Cultura Guerra

Foi esta segunda-feira revelado o primeiro trailer do documentário sobre os bastidores das filmagens da oitava temporada de a ‘Guerra dos Tronos’ (‘Game of Thrones’).

O vídeo de pouco mais de um minuto mostra algumas imagens da primeira leitura de guião da última temporada, um momento solene e que terá espoletado emoções várias entre os atores, a trabalhar juntos há quase dez anos.

Kit Harrington (Aegon Targaryen/Jon Snow), por exemplo, terá chorado várias vezes, segundo o próprio confessou em algumas entrevistas.

Pode espreitar-se também, por breves segundos, a última vez de Emilia Clarke na pele de Daenerys Targaryen. “Esta foi a última filmagem da Emilia em Guerra dos Tronos”, ouve-se dizer, antes de assistir a um emocionado abraço entre a atriz e um dos argumentistas.

O documentário realizado por Jeanie Finlay tem o título de ‘The Last Watch’, deverá ter a duração de duas horas e estreará na HBO a 27 de maio.

Segundo a HBO, o documentário “mergulha na lama e no sangue para revelar as lágrimas e os triunfos do desafio de dar vida ao mundo fantástico de Westeros, nos estúdios, campos e parques de estacionamento da Irlanda do Norte”.

“Muito mais do que um documentário de bastidores, esta é uma história engraçada e comovente, contada com astúcia e intimidade, sobre os prazeres agridoces do significado de criar um mundo – e depois ter que lhe dizer adeus”, escreve o comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório