Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Chega este mês o novo livro da autora de 'As Cinquenta Sombras de Grey'

Trata-se da primeira obra escrita por E L James fora do universo das 'Cinquenta Sombras de Grey'

Chega este mês o novo livro da autora de 'As Cinquenta Sombras de Grey'
Notícias ao Minuto

11:40 - 07/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura E L James

O Senhor’ é o mais recente livro da escritora E L James, a responsável pela trilogia erótica de sucesso ‘As Cinquenta Sombras de Grey’.

Nesta nova obra, o protagonista é o conde inglês Maxim Trevelyan e a sua empregada doméstica, Alessia Demachia, por quem se apaixona. A história é contada através das paisagens da citadina Londres, da idílica Cornualha e também da rude beleza dos Balcãs.

O conceituado jornal The New York Times escreve, a propósito desta obra, que E L James mudou o “panorama literário” com a sua trilogia bestseller e que agora “está a tentar algo novo”.

Depois de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, a autora lançou ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’ e ‘As Cinquenta Sombras Livre’.

Notícias ao MinutoLivro é publicado em Portugal a 28 de maio pela Lua de Papel© Lua de Papel

Em 2015 publicou o bestseller ‘Grey’, que relata a história de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ na perspetiva de Christian Grey e, em 2017, ‘Mais Negro’, a segunda parte da história.

Foi nomeada uma das Personalidades Mais Influentes do Mundo pela Time e Personalidade do Ano pela Publisher’s Weekly, tendo a sua obra conquistado diversos prémios e sido adaptada ao cinema.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório