Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Para quê procurar o homem ideal se o pode inventar?

A autora Kristan Higgins é bestseller do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly e tem 18 livros publicados, traduzidos para mais de dez línguas, tendo vendido milhares de exemplares em todo o mundo.

Para quê procurar o homem ideal se o pode inventar?
Notícias ao Minuto

16:00 - 15/03/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Livros

Não é uma história nova, é certo, mas é uma história romântica, capaz de lhe arrancar alguns sorrisos e de lhe trazer à memória algumas lembranças.

‘Bom Demais Para Ser Verdade’ é o novo livro de Kristan Higgins. A autora escreveu uma obra sobre uma mulher que, pressionada pela família para casar, acaba por inventar um namorado imaginário.

No entanto, este namorado é tão espetacular que a família fica ansiosa para o conhecer. E agora?

Como se tal não bastasse, há uma certa química entre Grace e o vizinho, o carrancudo Callahan O’Shea.

Mas ele está muito longe de ser o namorado cinco estrelas que ela descreveu à família durante o casamento no qual reencontrou o ex-noivo que é agora seu futuro cunhado.

“Inventar um namorado não é nada de novo para mim. Há quem vá ver nas montras coisas que nunca poderá comprar. Há quem veja fotos online de lugares que nunca visitará. E há quem imagine ter conhecido um tipo verdadeiramente fantástico, quando isso não aconteceu”, admite Grace.

Notícias ao Minuto‘Bom Demais Para Ser Verdade’ está à venda por 18,79 euros© Top Seller

Recomendados para si

;
Campo obrigatório