Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Janeiro sobe ao palco com ‘Solidão’ mas na companhia de vários artistas

O músico português dá as boas-vindas a 2019 com o anúncio de “três concertos únicos” e que vão contar com convidados especiais.

Janeiro sobe ao palco com ‘Solidão’ mas na companhia de vários artistas
Notícias ao Minuto

14:28 - 04/02/19 por Ana Lemos

Cultura Música

Os palcos já estão confirmados no Porto, Lisboa e Coimbra e a presença de vários artistas também. Na ‘bagagem’, Janeiro levará o seu disco de estreia ‘Fragmentos’ e o mais recente single ‘Solidão’, que agrega “a Pop e os beats eletrónicos às influências já reconhecidas pelo público, com ênfase no R&B e no Jazz”.

Mas nos palcos da Casa da Música (21 de fevereiro), dos Estúdio Time Out (28 de fevereiro) e Salão Brazil (dia 7 de março), essa ‘solidão’ vai dar lugar a ‘companhia’. Falamos de Tiago Nacarato e Salto (Porto), de Carolina Deslandes e Benjamim (Lisboa), JP Simões e Golden Slumbers (Coimbra), respetivamente.

Estes concertos marcam o culminar de um ciclo a que a participação na última edição do Festival da Canção deu da visibilidade e popularidade. 2018 ficou ainda marcado pela chegada do disco ‘Fragmentos’, de onde se destacam os singles ‘Canção para Ti’, ‘Preguiça’ e ‘(sem título)’ pelo êxito e recetividade que conseguiram do público.

Assim percorreu Janeiro palcos de Norte a Sul de Portugal, em festivais como o Marés Vivas, o Festival F, a Latada de Coimbra e “uma sala completamente esgotada no ‘regressado’ Superbock em Stock, entre vários espetáculos de uma tour que o levou a muitos outros locais”.

Agora será a vez de Porto, Lisboa e Coimbra darem as boas-vindas ao jovem músico. Os bilhetes estão disponíveis aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório