Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'Venom', o estranho simbionte que se entranhou na liderança do box-office

'Venom' foi visto por mais de 90 mil espectadores nos primeiros quatro dias em exibição nos cinemas nacionais.

'Venom', o estranho simbionte que se entranhou na liderança do box-office
Notícias ao Minuto

11:40 - 09/10/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual dão conta de uma renovação completa do pódio de box-office.

Os três filmes mais vistos no último fim de semana chegaram todos aos cinemas nacionais na última quinta-feira.

'Venom' marca a entrada da Sony Pictures no universo cinematográfico criado em torno dos super-heróis e super-vilões da Marvel.

Em 'Venom' encontramos Tom Hardy no papel de Eddie Brock, um homem que vê a sua vida interligada a um simbionte alienígena.

Venom é um anti-herói que é também dos mais célebres antagonistas do Homem-Aranha e tem aqui finalmente direito a filme próprio.

Nos primeiros quatro dias em exibição nos cinemas nacionais, 'Venom' agarrou a liderança do box-office tendo registado 92.235 espectadores.

Em segundo lugar nas bilheteiras nacionais encontramos 'Johnny English Volta a Atacar', filme que marca o regresso do comediante britânico Rowan Atkinson (conhecido pelo famoso Mr. Bean) ao papel do trapalhão mas estranhamente eficaz agente especial Johnny English. 'Johnny English Volta a Atacar' foi visto por 71.948 espectadores nos primeiros quatro dias em exibição.

A fechar o pódio encontramos 'Smallfoot: Uma Aventura Gelada', filme de animação em que um Yeti descobre que os seres humanos, afinal, existem mesmo.

'Smallfoot: Uma Aventura Gelada' registou 31.782 espectadores nos primeiros quatro dias em exibição.

Fique com o trailer do recentemente estreado 'Venom'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório