Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Câmara de Faro aliena lote para empr...

Câmara de Faro aliena lote para empreendimento turístico em hasta pública

A Câmara de Faro vai alienar em hasta pública, a 24 de março, um lote destinado à construção de um empreendimento turístico com capacidade até 184 unidades de alojamento, situado na zona da Penha, anunciou a autarquia.

Câmara de Faro aliena lote para empreendimento turístico em hasta pública
Notícias ao Minuto

17:14 - 03/02/23 por Lusa

Casa Câmara de Faro

O terreno, com cerca de 4.000 metros quadrados, está localizado junto ao complexo desportivo da Penha, na avenida Cidade de Hayward, e vai a hasta pública com um preço base de licitação de 4.225.000 euros, precisou a autarquia num comunicado.

Os interessados poderão ter acesso às "peças que instruem o procedimento" através da "consulta no departamento de gestão administrativa e patrimonial / serviço de património e cadastro, no edifício dos Paços do Concelho, ou na Loja do Munícipe, situado na Loja do Cidadão do Mercado Municipal de Faro", de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 17:00, referiu.

A mesma fonte precisou que os autores de "propostas escritas" devem fazer o envio das mesmas para "até às 16:00 do dia 20 de março, através de correio registado e com aviso de receção, em invólucro opaco e fechado, dirigida ao presidente da comissão da hasta pública, para a morada indicada de acordo com as peças do procedimento".

Até às 16:00 de 27 de fevereiro, os interessados podem também fazer "pedidos de esclarecimentos", aos quais a comissão de hasta pública tem de responder até 09 de março, esclareceu ainda o município.

A Câmara de Faro indicou também que é possível os interessados, "durante o primeiro terço do prazo para apresentação das propostas", fazerem visitas ao local para "os reconhecimentos" considerados "indispensáveis à elaboração da sua proposta".

Estas visitas terão, no entanto, de ser programadas através de um "agendamento prévio, requerido com dois dias úteis de antecedência", salientou a Câmara de Faro.

"A hasta pública terá lugar no dia 24 de março pelas 10:00, no salão nobre dos Paços do Concelho de Faro, perante a comissão designada para o efeito", calendarizou a autarquia.

Leia Também: Faro disponibiliza espaço para sem-abrigo durante vaga de frio

Campo obrigatório