Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Escritórios BMA Group. Empresa de design de escr...

BMA Group. Empresa de design de escritórios quer triplicar vendas

BMA Group reviu as projeções para 2022 em alta.

BMA Group. Empresa de design de escritórios quer triplicar vendas
Notícias ao Minuto

10:34 - 12/07/22 por Notícias ao Minuto 

Casa BMA Group

A BMA Group, empresa especializada em design e construção de escritórios, revelou, esta terça-feira, que prevê triplicar as vendas em 2022. 

"Após ter registado, no início do ano, o seu primeiro milhão de euros de faturação, a BMA Group necessitou de rever em alta as suas previsões para este ano, com a expetativa de triplicar as vendas", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Ao que indica a firma, "uma equipa experiente, o sucesso e a satisfação dos clientes com os projetos realizados, bem como a dinamização das ferramentas de comunicação digitais, têm acelerado a notoriedade da empresa, assim como a participação em novos projetos".

"A nossa presença no mercado português tinha tudo para ser um sucesso a médio e longo prazo. Por isso estamos muito satisfeitos por conseguirmos em tão pouco espaço de tempo uma notoriedade tão interessante e resultados acima das nossas melhores expetativas", refere Carlos Martins, 'chairman' da BMA Group Paris, citado na mesma nota. 

Leia Também: Seguro de vida para crédito da casa: Compensa fazer no banco?

Campo obrigatório