Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º
Imobiliário Habitação Câmara de Oeiras entrega chave de ha...

Câmara de Oeiras entrega chave de habitação a sete jovens

Quatro fogos pertencem ao prédio da Travessa Villalonga (Paço de Arcos), outros dois ao edifício do Quarteirão do Largo da Boavista (Oeiras) e um fogo localiza-se no Largo da Pátria Nova (Carnaxide).

Câmara de Oeiras entrega chave de habitação a sete jovens

A Câmara de Oeiras, no distrito de Lisboa, vai entregar na quinta-feira a chave de sete novas casas, localizadas no centro histórico da vila, no âmbito do programa municipal de Habitação Jovem, foi hoje divulgado.

Quatro fogos pertencem ao prédio da Travessa Villalonga (Paço de Arcos), outros dois ao edifício do Quarteirão do Largo da Boavista (Oeiras) e um fogo localiza-se no Largo da Pátria Nova (Carnaxide), com tipologias T1 e T0, refere a Câmara Municipal de Oeiras, em comunicado.

O programa, que tem o objetivo de "promover a revitalização dos centros históricos", é "totalmente financiado pelo município de Oeiras", prevendo a inclusão no mercado de arrendamento de cerca de 300 fogos, num investimento de cerca de 32 milhões de euros.

O programa é acessível a todos os jovens residentes ou trabalhadores no concelho, há pelo menos três anos, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

Leia Também: Ataques em Paris. Homem detido junto ao tribunal onde se espera veredito

Campo obrigatório