Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Serviços para a casa em "10 segundos...

Serviços para a casa em "10 segundos"? YourHero 'ganha' mais categorias

A YourHero está em Portugal desde novembro de 2021 e "conta com mais de 400 profissionais qualificados registados".

Serviços para a casa em "10 segundos"? YourHero 'ganha' mais categorias
Notícias ao Minuto

09:51 - 23/06/22 por Notícias ao Minuto 

Casa YourHero

A YourHero, uma plataforma de serviços para a casa, vai aumentar para 70 o total de categorias disponíveis para contratação por parte dos seus clientes em Portugal, anunciou a empresa, na quarta-feira.  

"As 30 novas categorias ficarão disponíveis até ao final de 2022 e reforçam assim o leque de serviços que estão à distância de apenas 10 segundos para encontrar o profissional mais qualificado para cada necessidade dos clientes da YourHero", refere a empresa, em comunicado enviado ao Casa ao Minuto

A YourHero está em Portugal desde novembro de 2021 e "conta com mais de 400 profissionais qualificados registados", segundo a informação disponibilizada.

Por enquanto, a plataforma disponibiliza serviços nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto, locais onde já tem escritórios para as respetivas equipas. 

"O crescimento para 70 categorias de serviços surge assim como resposta à adesão que o mercado português está a evidenciar, sendo também mais um exemplo concreto do compromisso de melhoria contínua que a YourHero assume em todos os mercados onde opera, com o objetivo de se tornar a marca líder e a referência no mercado de serviços para a casa", pode ler-se na mesma nota. 

A empresa explica que, depois de o cliente se conectar com os profissionais, "dentro de 10 segundos, a YourHero acompanha toda a experiência do cliente até ao trabalho estar finalizado e intervém sempre que houver um problema".

Leia Também: TeamViewer vai abrir um novo escritório no Porto

Campo obrigatório