Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º
Mercado Agentes Arranca a comercialização do condomí...

Arranca a comercialização do condomínio Vilamoura Lakes. São 32 casas

Trata-se de um "conjunto de 32 apartamentos situado numa das zonas mais privilegiadas da área de expansão de Vilamoura, com privacidade e amplos cenários que abarcam a Praia da Falésia e o Laguna Golf Course".

Arranca a comercialização do condomínio Vilamoura Lakes. São 32 casas - Trata-se de um "conjunto de 32 apartamentos situado numa das zonas mais privilegiadas da área de expansão de Vilamoura, com privacidade e amplos cenários que abarcam a Praia da Falésia e o Laguna Golf Course".

Notícias ao Minuto

11:55 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Vilamoura Lakes

A Garvetur anunciou, esta quinta-feira, que vai iniciar a comercialização, como mediadora exclusiva do Vilamoura Lakes, um conjunto de 32 apartamentos situado "numa das zonas mais privilegiadas da área de expansão de Vilamoura, com privacidade e amplos cenários que abarcam a Praia da Falésia e o Laguna Golf Course". 

Em comunicado, a Garvetur acrescenta que o projeto, "com três andares, enquadra-se na envolvente paisagística e permite vistas panorâmicas desde o primeiro piso". 

Os apartamentos em questão são de tipologia T2 e T3, possuem "amplas varandas e áreas generosas", com a zona social em open space. O complexo tem ainda duas piscinas e estacionamento privado na cave. 

"A Garvetur continua a apostar no segmento premium e em novos produtos que garantam aos seus clientes um ambiente de luxo informal e conforto total, num destino reconhecido internacionalmente", diz o CEO da Garvetur, Reinaldo Teixeira, citado na mesma nota enviada às redações. 

O responsável explica ainda que o Vilamoura Lakes tem início de construção previsto para setembro de 2022, com um prazo de conclusão de 30 meses, tratando-se de uma "oportunidade de investimento, com bons níveis de rentabilidade, que simultaneamente oferece aos proprietários a oportunidade de estadias relaxantes e experiencias únicas, num ambiente tranquilo". 

Leia Também: Portugal tem 2 meses para concluir regras de proteção da natureza

Campo obrigatório