Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Construção sustentável: Grupo Casais...

Construção sustentável: Grupo Casais lança plataforma digital FioBlu

A plataforma disponibiliza soluções decorativas e de construção, modulares e de fácil aplicação, vocacionada para os profissionais, como arquitetos, engenheiros e decoradores de interiores, mas também para os particulares.

Construção sustentável: Grupo Casais lança plataforma digital FioBlu

O grupo Casais lançou uma nova marca, a FioBlu, uma plataforma digital de venda de produtos e soluções de construção sustentáveis para melhorar a eficiência construtiva e energética dos espaços e contribuir para edifícios mais saudáveis, segundo um comunicado.

"A nossa plataforma 'online' é uma verdadeira caixa de soluções que oferece elementos e componentes que podem ser montados e adaptados consoante as necessidades do cliente, tendo sempre em vista a inovação e a sustentabilidade", refere Cristina Maia, gestora de 'ecommerce' do grupo Casais.

A plataforma disponibiliza soluções decorativas e de construção, modulares e de fácil aplicação, vocacionada para os profissionais, como arquitetos, engenheiros e decoradores de interiores, mas também para os particulares, estando disponível em Portugal e, "em breve", em Espanha.

Leia Também: Bancos devem informar cidadãos ucranianos sobre contas 'low-cost'

Campo obrigatório