Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º
Mercado Agentes Espanha. Merlin Properties reforça e...

Espanha. Merlin Properties reforça equipa com antigo CEO da Savills

A empresa imobiliária de Espanha vai incorporar José Navarro, antigo CEO da consultora Savills Aguirre Newman, na sua equipa de gestão e ficará encarregue da área de investimento.

Espanha. Merlin Properties reforça equipa com antigo CEO da Savills

A empresa imobiliária de Espanha vai incorporar José Navarro, antigo CEO da consultora Savills Aguirre Newman, à sua equipa de gestão. Com mais de 25 anos no setor imobiliário, Navarro irá juntar-se à área de investimento, avança o Ejeprime.

Esta contratação vem reforçar uma equipa de gestão, após as saídas de Javier Zarrabeitia, Fernando Lacadena e David Brush. Atualmente, a equipa de gestão da Merlin é composta por oito membros, além do CEO: Miguel Ollero, Miguel Oñate, Fernando Ramírez, Inês Arellano, Luis Lázaro, Francisco Rivas, Manuel García Casas e Fernando Ferrero.


José Navarro iniciou a sua carreira na empresa de consultoria CBRE, no departamento de avaliações e tem estado ligado ao investimento institucional, como agente e gestor de fundos. Após nove anos como diretor-geral na Savills, José Navarro criou a proptech Wecity, com outro antigo diretor da consultora.

Leia Também: Espanha. Merlin Properties vende 30 supermercados por 110 milhões

Campo obrigatório