Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Porto. Projeto Ramalde Residence com...

Porto. Projeto Ramalde Residence com 93% dos apartamentos vendidos

O Grupo Omega já vendeu 93% dos apartamentos do seu projeto residencial Ramalde Residence, no Porto. "Estamos a ter uma grande procura por parte de jovens casais que desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação", salienta José Carvalho, CEO da empresa.

Porto. Projeto Ramalde Residence com 93% dos apartamentos vendidos

Situado junto à rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, no Porto, está instalado um edifício com 48 apartamentos de tipologias T1+1, T2 e T2+2. Trata-se de o Ramalde Residence e já tem 93% dos imóveis vendidos. "Estamos a ter uma grande procura por parte de jovens casais que desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação", salienta José Carvalho, CEO do Grupo Omega.

Segundo a Vida Imobiliária, o Grupo Omega anunciou que já vendeu quase todos os apartamentos deste projeto residencial na cidade Invicta. "As vendas do projeto Ramalde Residence correram muito bem apesar do contexto de pandemia em que vivemos. É para nós motivo de grande alegria o lançamento deste projeto dirigido ao segmento médio", acrescenta o responsável.

De acordo com o grupo, todos os apartamentos têm "garagem, divisões funcionais, práticas e equilibradas, acabamentos de excelente qualidade, boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico. A arquitetura do empreendimento é contemporânea e sóbria."

"O projeto Ramalde Residence é a prova de que se podem desenvolver projetos dirigidos à classe média portuguesa com grande qualidade e ótima localização. No Grupo Omega vamos continuar à procura de oportunidades para desenvolver mais projetos semelhantes", finaliza.

Leia Também: Porto. Primeiras chaves de 'Casas de Nevogilde' entregues em fevereiro

Campo obrigatório