Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Mercado Agentes Imobiliário. eXp Realty quer entrar ...

Imobiliário. eXp Realty quer entrar em três novos mercados (já este ano)

Com estas três aberturas previstas para 2022, a empresa mundial de mediação imobiliária e subsidiária da eXp World Holdings espera chegar ao fim do 1.º trimestre com presença em 21 países, incluindo o país de origem (EUA).

Imobiliário. eXp Realty quer entrar em três novos mercados (já este ano)

A eXp Realty, empresa mundial de mediação imobiliária e subsidiária da eXp World Holdings, acaba de anunciar a sua intenção de entrar em três novos mercados internacionais durante o primeiro trimestre deste ano. 

“Temos mantido um crescimento consistente a nível global”, começa por revelar Michael Valdes presidente da eXp Global. 

Com estas três aberturas previstas para 2022, na República Dominicana, Grécia e Nova Zelândia, a eXp espera chegar ao fim do 1.º trimestre com presença em 21 países, incluindo o país de origem (EUA), revela a revista Magazine Imobiliário.

“Com a abertura destes três novos países, mantemos a aposta forte de crescimento e solidificação dos mercados da EMEA, CALA e APAC. A República Dominicana tem vindo a registar um crescimento económico notável, superior aos restantes países das Caraíbas e América Latina. A Grécia é um mercado vibrante com fortes projeções a nível económico. Adicionalmente, a Nova Zelândia possui um mercado imobiliário muito exigente, que beneficia da estreita relação com a Austrália, onde a eXp já tem uma forte presença”, acrescenta o responsável.

Faz ainda sobressair a revista que para cada um destes novos mercados, a eXp vai contratar profissionais experientes na área para liderarem as respetivas equipas e gerirem as operações e serviços. Atualmente, a empresa mundial de mediação imobiliária conta com 72 mil agentes. 

Leia Também: Fundo imobiliário Corum Eurion ganhou selo de sustentabilidade

Campo obrigatório