Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Edifício em Vila do Conde é finalist...

Edifício em Vila do Conde é finalista do Prémio Nacional do Imobiliário

Trata-se do Conceito VC 55, um prédio que se destaca pela utilização de vidro como revestimento de vãos transparentes, paredes e tetos exteriores, características lhe valeram estar entre os nomeados dos "óscares do imobiliário", na categoria Habitação.

Conceito VC 55 -

Foi no ano passado que o Conceito VC 55 começou a receber os primeiros moradores, nos seus 20 apartamentos, distribuídos por quatro pisos.

Notícias ao Minuto

16:16 - 24/01/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Prémio Nacional do Imobiliário

Localizado junto às piscinas municipais de Vila do Conde, na Rua Manuel Fernandes, está instalado um edifício que também está na corrida ao Prémio Nacional do Imobiliário. Trata-se do Conceito VC 55, um prédio que se destaca pela utilização de vidro como revestimento de vãos transparentes, paredes e tetos exteriores, características lhe valeram estar entre os nomeados dos "óscares do imobiliário", na categoria Habitação.

Esta nomeação “é já um importante reconhecimento da habitual dedicação profissional da equipa e um motivo de orgulho para a cidade", revela J.J. Silva Garcia, arquiteto que projetou o edifício, citado em comunicado enviado aos jornalistas.

Foi no ano passado que o Conceito VC 55 começou a receber os primeiros moradores, nos seus 20 apartamentos, distribuídos por quatro pisos, pode ler-se na mesma nota. A obra do edifício foi concretizada e comercializada pela Fercopor, empresa cuja origem está também em Vila do Conde.

De realçar que este prémio, atribuído anualmente pela revista Magazine Imobiliário, premeia empreendimentos pela sua qualidade e inovação, em categorias como Comércio, Habitação, Equipamentos coletivos, Turismo e Reabilitação.

Leia Também: Biblioteca de Grândola é finalista do Prémio Nacional do Imobiliário 2022

Campo obrigatório