Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º
Imobiliário Habitação A casa deste filme de terror foi ven...

A casa deste filme de terror foi vendida (e por 2,6 milhões)

Localizada num bairro de Los Angeles, em West Hollywood, trata-se da residência onde foram filmadas algumas das cenas mais aterrorizantes do primeiro filme da saga 'Pesadelo em Elm Street', que estreou nos anos 80.

Casa do filme 'Pesadelo em Elm Street' -

Com três quartos e cinco casas de banho, a residência dispõe de pisos de nogueira e uma cozinha 'open space'. 

A casa do filme 'Pesadelo em Elm Street' ('Nightmare on Elm Street') foi vendida no arranque do ano por 2,9 milhões de dólares (aproximadamente 2,6 milhões de euros no câmbio atual). Localizada num bairro de Los Angeles, em West Hollywood, nos EUA, trata-se da residência onde foram filmadas algumas das cenas mais aterrorizantes do primeiro filme da saga, que estreou nos anos 80.

Segundo a plataforma Realtor, o imóvel foi primeiramente colocado à venda no início de outubro do ano passado, por 3,5 milhões de dólares (3,09 milhões de euros), sendo vendida passados três meses com uma redução de cerca de 600 mil dólares (529 mil euros).

Esta casa de dois andares foi 'imaginada' por um designer inglês em meados da década de 2000 e evidencia "um belo estilo colonial holandês com um toque moderno", enfatiza a plataforma.

Com três quartos e cinco casas de banho, a residência dispõe de pisos em madeira e uma cozinha 'open space'. Entre as suas comodidades, destacam-se a suíte principal e as casas de banho modernas, bem como a lavandaria e as portas ao estilo francês. 

No exterior, podemos encontrar um jardim, piscina e uma casa de hóspedes isolada com o seu próprio pátio coberto, cozinha e uma casa de banho. Faz ainda sobressair a plataforma que a casa foi alvo de renovações em 2006, embora a fachada original tenha sido mantida. 

Leia Também: Mansão do filme 'House of Gucci' à venda no idealista por 990 mil euros

Campo obrigatório