Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Mansão do filme 'House of Gucci' à v...

Mansão do filme 'House of Gucci' à venda no idealista por 990 mil euros

Chama-se Villa Loubenó e é a residência onde Lady Gaga e Adam Driver rodaram o filme mais 'falado' do momento, que estreia amanhã em Portugal.

Casa do filme 'House of Gucci' -

Composta por três pisos e 24 divisões no total, entre quartos, salas e cozinha, dispõe ainda de oito casas de banho, três caves e seis garagens, com seis lugares de estacionamento.

A mansão do filme 'House of Gucci' está à venda no idealista. Segundo informa o marketplace imobiliário de Portugal, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a residência custa à volta dos 990 mil euros e localiza-se em Gressoney Saint-Jean, um resort situado no Vale de Aosta, em Itália.

De acordo com a mesma nota, trata-se da residência onde Lady Gaga e Adam Driver rodaram o filme mais 'falado' do momento, com data de estreia marcada para esta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, nos cinemas portugueses.

A casa chama-se Villa Loubenó e foi construída no início do século XX. Recentemente restaurada, está rodeada por um grande parque centenário e é acedida por uma estrada privada, lê-se no anúncio de venda no portal. Composta por três pisos e 24 divisões no total, entre quartos, salas e cozinha, dispõe ainda de oito casas de banho, três caves e seis garagens, com seis lugares de estacionamento.

De realçar que o filme é inspirado na história verídica dos bastidores da família detentora do império da moda italiana, Gucci.

Leia Também: Adam Driver comenta cena de sexo com Lady Gaga: "Estávamos a sentir"

Campo obrigatório