Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º
Imobiliário Habitação Este município abriu novo concurso p...

Este município abriu novo concurso para casas de renda acessível

A MatosinhosHabit, plataforma da Câmara de Matosinhos, abriu as candidaturas para o arrendamento de cinco frações situadas em Matosinhos, em Leça da Palmeira e S. Mamede de Infesta. Os interessados poderão candidatar-se até ao final deste mês.

Este município abriu novo concurso para casas de renda acessível

A plataforma municipal MatosinhosHabit acaba de abrir as candidaturas para o arrendamento de cinco casas da Câmara de Matosinhos, no âmbito do programa 'Matosinhos: Casa acessível'. Os interessados poderão candidatar-se até ao final deste mês, dia 31 de janeiro.

“Este programa permite que os Matosinhenses tenham  acesso a imóveis atrativos, em boas condições e bem localizados, com rendas até 20% abaixo do valor de mercado e ainda a possibilidade de obter um subsídio até 30% do valor em causa, consoante o seu rendimento familiar”, explica Helena Vaz, administradora da MatosinhosHabit, citada em comunicado enviado às redações.

As cinco habitações disponíveis estão situadas em Matosinhos (Rua Afonso Cordeiro e Av. Serpa Pinto), em Leça da Palmeira (Rua do Matinho) e S. Mamede de Infesta (Rua do Troco e Prof. Ricardo Alves).

Faz ainda sobressair o mesmo documento que as candidaturas deverão ser submetidas através do formulário eletrónico - que poderá aceder aqui - ou por correio. A atribuição de residências será realizada através de sorteio, cujos resultados ficarão disponíveis para consulta no 'site', em data a anunciar.

Leia Também: Leroy Merlin já vende casas pré-fabricadas. Custam menos de 12 mil euros

Campo obrigatório