Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Mercado Agentes Imobiliária CBRE está a comercializa...

Imobiliária CBRE está a comercializar novo projeto comercial na Covilhã

Trata-se de o City Center Covilhã que irá contar com uma área total de aproximadamente 18.000 m2 e 14 lojas. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2023.

Imobiliária CBRE está a comercializar novo projeto comercial na Covilhã

A consultora imobiliária CBRE acaba de anunciar que tem a seu cargo a comercialização de um novo projeto comercial localizado na Covilhã. Segundo nota enviada às redações, o empreendimento, denominado por City Center Covilhã, irá contar com uma área total de aproximadamente 18.000 m2 e 14 lojas. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2023.

“Este novo espaço comercial trará dinamismo e investimento a uma cidade com uma importante tradição empresarial e industrial, que é hoje um centro urbano que soube criar capacidade e competências para a formação de jovens altamente qualificados", começa por revelar Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE.

"Nas imediações poderão ser encontradas uma diversidade de valências que englobam setores como a saúde, turismo e lazer, nomeadamente o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, o Complexo Desportivo da Covilhã, hotéis, estruturas de lazer, entre outros locais de destaque", pode ler-se na mesma nota.

“Este tipo de projetos, que em algumas situações podem ser vistos como uma extensão do comércio de rua, com uma valência adicional de estacionamento para conforto dos clientes, revelou ser uma tipologia de ativos resiliente aos efeitos negativos da pandemia", acrescenta o responsável.

Faz ainda sobressair o mesmo documento que o projeto é promovido pela empresa Forumlar, sendo a Frontcity a responsável pela arquitetura do mesmo.

Leia Também: Matosinhos. Agências imobiliárias comercializam edifício de escritórios

Campo obrigatório