Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes DS Imobiliária assinala um ano de at...

DS Imobiliária assinala um ano de atividade este mês

A rede imobiliária do Grupo Decisões e Soluções foi lançada dia 8 de janeiro de 2021 e conta atualmente com dez lojas em Portugal e cerca de 50 pessoas na rede. 

Marta Almeida -

Diretora Coordenadora Nacional da DS Imobiliária

A DS Imobiliária, rede do Grupo Decisões e Soluções, anunciou esta quarta-feira que faz um ano de atividade este mês. A marca foi lançada a 8 de janeiro de 2021 e conta atualmente com dez lojas em Portugal e cerca de 50 pessoas na rede, pode ler-se em nota enviada ao Notícias ao Minuto. 

A atuar nas áreas de mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis e intermediação de crédito, a DS Imobiliária tem como meta abrir uma centena de lojas até final de 2023. O objetivo deste plano de expansão passa por "estar próximo de cada vez mais portugueses."

Isto porque "um dos pilares da DS Imobiliária é criar oportunidades de trabalho. Como tal, estamos desde o dia um em constante processo de seleção de empreendedores que pretendam investir em novos negócios nesta área" refere Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da rede imobiliária, citada em comunicado.

De realçar que a DS Imobiliária distingue-se por disponibilizar serviços de apoio como 'home staging', fotografia e captação de vídeo, avaliação imobiliária e aconselhamento sobre a presença em vários portais imobiliários, indica o mesmo comunicado. 

Nesta senda, a responsável destaca ainda que "cada cliente tem autonomia para gerir e acompanhar a venda do seu imóvel, beneficiando de um amplo conjunto de serviços que facilitam e agilizam a transação, sempre de acordo com as suas necessidades e objetivos.”

Leia Também: Swanepoel Power 200. Gary Keller é a pessoa mais influente no imobiliário

Campo obrigatório