Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º
Mercado Agentes Swanepoel Power 200. Ranking disting...

Swanepoel Power 200. Ranking distingue Gary Keller como o mais influente

O cofundador da consultora Keller Williams voltou a alcançar o primeiro lugar no ranking dos 200 líderes mais influentes do mercado imobiliário residencial.

Swanepoel Power 200. Ranking distingue Gary Keller como o mais influente

Gary Keller, cofundador da consultora imobiliária Keller Williams, voltou a alcançar o primeiro lugar na lista Real Estate Almanac 2022, do Swanepoel Power 200, o ranking dos 200 líderes mais influentes do mercado imobiliário residencial, indica nota enviada aos jornalistas.

"Gary Keller é considerado o líder mais dinâmico e carismático da sua geração, tendo sido considerado uma das cinco pessoas mais poderosas no setor imobiliário residencial desde que este ranking Swanepoel Power 200 foi lançado em 2014", pode ler-se no mesmo documento.

Para Marco Tairum, Regional Director da Keller Williams Portugal, "este reconhecimento valida aquela que é a visão do Gary Keller e da Keller Williams para o setor imobiliário, manter o consultor no centro da transação capacitando-o com a melhor tecnologia e formação do mercado." Um método "que estamos também a implementar em Portugal", acrescenta o responsável.

De realçar que este ranking é elaborado anualmente pela empresa de consultoria T3 Sixty e os nomeados são escolhidos pelo presidente e CEO da mesma, Stefan Swanepoel.

Nesta senda, o mesmo documento faz ainda sobressair "que esta nomeação pretende premiar quem exibe na sua conduta profissional uma forte influência no que toca às suas relações dentro da área, na forma como se movimenta no negócio e no seu percurso, referente ao ano anterior, e na visão que tem do futuro."

Leia Também: Forbes: Imobiliária KW também é uma das melhores empresas para mulheres

Campo obrigatório