Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Construção Prémio Nacional de Reabilitação Urba...

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana já regista os primeiros candidatos

"O Porto segue na liderança com o maior número candidatos, seguido por Lisboa, Cascais e Odivelas", refere a Vida Imobiliária, uma das organizadoras do certame. As candidaturas estão abertas até dia 7 de fevereiro.

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana já regista os primeiros candidatos

As candidaturas para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana estão abertas até 7 de fevereiro a todas as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, e "os candidatos já se começam a multiplicar", refere a Vida Imobiliária, uma das organizadoras do certame, na sua página oficial.

"Para já o Porto segue na liderança com o maior número candidatos, seguido por Lisboa, Cascais e Odivelas", reforça a plataforma. Dada esta subida do número de inscritos, a organizadora prevê "uma grande adesão."

Esta iniciativa pretende eleger os melhores projetos nas categorias Residencial, Comercial & Serviços, Turístico, Impacto Social, Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Sustentabilidade, Reabilitação Estrutural, Restauro e Melhor Intervenção inferior a 1.000 m2, escreve a organizadora.

De realçar que o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, coorganizado pela Vida Imobiliária e pela Promevi, é uma das mais relevantes iniciativas no setor imobiliário português e reconhece os melhores projetos de reabilitação e requalificação urbana desenvolvidos em Portugal, sendo que já foram distinguidos mais de 70 projetos desde a sua criação.

Faz ainda sobressair a organizadora que para inscrever o seu projeto/obra de reabilitação urbana, basta aceder ao site oficial da iniciativa e selecionar a opção 'Pré-inscrição'. 

Leia Também: Abertas candidaturas para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2022

Campo obrigatório