Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Lojas Portimão. Imobiliária CBRE assume a ...

Portimão. Imobiliária CBRE assume a comercialização do 'Nova Vila Retail'

O novo espaço comercial, localizado a três minutos do centro da cidade de Portimão, irá contar com cerca de 22 mil m2 de área bruta, distribuída por 18 lojas. A abertura está prevista para o primeiro semestre de 2023.

Portimão. Imobiliária CBRE assume a comercialização do 'Nova Vila Retail'

A consultora imobiliária CBRE tornou-se responsável pela comercialização do novo espaço de retalho em Portimão, conhecido como 'Nova Vila Retail Park'. Segundo avança comunicado enviado aos jornalistas, este projeto pretende dar resposta à procura que existe na cidade e é promovido pelo grupo Mitiska REIM. A abertura deste novo espaço comercial está prevista para o primeiro semestre de 2023.

"A aposta nesta classe de ativos faz todo o sentido na cidade, e em particular numa localização como esta, com acessos fáceis e capacidade para introduzir um projeto altamente qualificado e inovador para o seu público-alvo. Além disso, o mercado de retalho em Portugal continuará numa trajetória de recuperação e consolidação", refere Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE.

O novo espaço, localizado a três minutos do centro da cidade de Portimão, irá contar com cerca de 22 mil m2 de área bruta, distribuída por 18 lojas. Já os espaços comerciais estarão todos localizados no piso térreo.

Para Enzo Guidez, responsável pela atividade da Mitiska REIM em Portugal, "a promoção deste novo retail park representa um passo significativo no aumento da nossa posição no mercado e presença em Portugal.”

Já Jan Du Bois, Investment Director Iberia da Mitiska REIM, explica que embora o setor do retalho enfrente uma série de desafios, continua a existir uma elevada procura por 'retail parks' por parte de retalhistas e consumidores.

Leia Também: Espaço comercial Via Nova acolhe centro de vacinação de Braga

Campo obrigatório