Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Consultora imobiliária Worx tem novo...

Consultora imobiliária Worx tem novo chefe de departamento

O novo chefe de departamento (Head of Agency) esteve envolvido em algumas das maiores transações de escritórios dos últimos anos, tais como a ocupação de 15 mil m2 do BNP Paribas no Urbo Business Center e o arrendamento da sede da Teleperformance na Av. Álvaro Pais.

Consultora imobiliária Worx tem novo chefe de departamento

A Worx Real Estate Consultants acaba de anunciar que nomeou Bernardo Zammit e Vasconcelos como novo chefe de departamento (Head of Agency), pode ler-se em comunicado enviado aos jornalistas. Com um percurso consolidado no setor de escritórios, industrial e retalho, o novo Head of Agency conta com 14 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo passado no início da sua carreira por outras consultoras como a Deloitte.

Esta mudança permitirá que a unidade de Agency da Worx se mantenha na liderança do setor escritórios e alargue as nossas oportunidades de negócio, aproveitando a sua visão integrada e diferenciadora do mercado imobiliário comercial”, revela Pedro Rutkowski, CEO da Worx, citado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Até à data, Bernardo era responsável pela área de Occupier Solutions onde detinha as responsabilidades de Tenant Representation e pela ligação com o BNP Paribas Real Estate, parceira internacional da Worx em Portugal.

Segundo a mesma nota, o novo Head of Agency esteve envolvido em algumas das maiores transações de escritórios dos últimos anos, tais como a ocupação de 15 mil m2 do BNP Paribas no Urbo Business Center e o arrendamento da sede da Teleperformance na Av. Álvaro Pais.

Faz ainda sobressair o mesmo documento que o departamento de Agency da Worx é líder no mercado de escritórios e detém um dos mais importantes portfolios de (co)exclusivos no mercado, contando com mais de 230 mil m2 em comercialização.

Leia Também: Imobiliária Worx 'ajuda' a UNICRE a mudar de escritório

Campo obrigatório