Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Imobiliário. Grupo Socicorreia acaba...

Imobiliário. Grupo Socicorreia acaba de entrar no setor do turismo

O anúncio foi dado depois de a empresa de construção e promoção imobiliária ter investido 2,5 milhões de euros no 'Lux Housing Século XXI', um alojamento local de luxo em Braga.

Imobiliário. Grupo Socicorreia acaba de entrar no setor do turismo
Notícias ao Minuto

11:40 - 06/12/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Hotel

O Grupo Socicorreia acaba de entrar no segmento do turismo e da hotelaria, com o objetivo de expandir e diversificar os seus negócios. Este anúncio foi dado depois de a empresa de construção e promoção imobiliária ter investido 2,5 milhões de euros no 'Lux Housing Século XXI', um alojamento local de luxo em Braga, pode ler-se em nota enviada às redações.

De acordo com a mesma nota, o objetivo da empresa passa por diversificar os seus negócios e expandir a organização para o setor do turismo, ao mesmo tempo que responde às necessidades do mercado no segmento 'premium' e de negócios na Região. 

“O investimento no setor do turismo é uma sequência natural dos investimentos do Grupo Socicorreia, que desde sempre procuram a diversificação de negócios e a aposta em áreas de mercado tão competitivos quanto lucrativos, mantendo a qualidade Socicorreia”, revela Custódio Correia, CEO do Grupo Socicorreia, citado em comunicado.

O Lux Housing Século XXI, é fruto da reabilitação de um prédio antigo, no coração de Braga, e é expectável que a ocupação atinja os 60% no primeiro ano, lê-se no documento.

O edifício remodelado é composto por oito apartamentos totalmente equipados, com terraço, jardim privado e vistas para a cidade Braga, com a particularidade de reunirem condições de um hotel de 5 estrelas.

Faz ainda sobressair a mesma nota que esta nova área de negócio está sobre a alçada da 'Socicorreia Turismo' que pretende crescer e investir no setor do turismo, e até 2025 já tem outros projetos na cidade de Braga. 

Leia Também: Espanha. Imobiliária CBRE reduz lucro para 3,4 milhões de euros em 2020

Campo obrigatório