Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Escritórios Coworking. IDEA Spaces abre novo esp...

Coworking. IDEA Spaces abre novo espaço de trabalho partilhado em Lisboa

"Será junto ao El Corte Ingles, num espaço com cerca de 5 mil m2, com rooftop." Este é o 4.º escritório partilhado da empresa, na capital portuguesa.

Coworking. IDEA Spaces abre novo espaço de trabalho partilhado em Lisboa
Notícias ao Minuto

10:13 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto 

Casa coworking

A empresa de escritórios partilhados IDEA Spaces acaba de anunciar que vai abrir o seu 4.º espaço de trabalho partilhado em Lisboa. “Será junto ao El Corte Ingles, num espaço com cerca de 5 mil m2, com rooftop”, declara a empresa ao jornal Construir.

Esta inauguração surge com o objetivo de “duplicar” o número de escritório partilhados da IDEA Spaces, até 2022, "incluindo uma nova localização fora de Lisboa", tal como revela João Carlos Simões, CEO do IDEA Spaces.

Para o próximo ano, "o IDEA Spaces tem planos para duplicar o número de localizações, lançar-se numa nova cidade e desenvolver novas 'layers' de negócio que nos permitam aumentar a faturação em 40%; tudo isto sem perdermos o foco na satisfação e retenção da nossa comunidade”, afirma o CEO.

De acordo com o jornal, a empresa superou a previsão de resultados para 2021, com ocupação média superior a 95%, desde setembro, e recuperou a sua faturação pré-pandemia. Com três espaços localizados em Lisboa, o IDEA Spaces Saldanha tem sido a escolha de digital nómadas e PMEs, mas também de grandes empresas nacionais e internacionais.

Outro dos seus objetivos passa por gerar mais de 1 milhão de euros de transações entre os seus membros no próximo ano e “globalizar” a sua comunidade de empreendedores, faz ainda notar o jornal.

Leia Também: Espaços de coworking na região EMEA totalizaram 115 mil m2 até junho

Campo obrigatório