Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Parques infantis da Carmo Wood chega...

Parques infantis da Carmo Wood chegaram às casas particulares

Os novos modelos de parques infantis contam com uma torre, um escorrega, um baloiço (dependendo do modelo), um poste de bombeiros e uma mesa com bancos, dispostos numa estrutura compacta, para facilitar a instalação em ambientes diferentes.

Parques infantis da Carmo Wood chegaram às casas particulares
Notícias ao Minuto

09:21 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Parque infantil

Os parques infantis Carmo Wood, da gama Medieval, já chegaram às casas particulares, com dois novos modelos e dimensões reduzidas. Em comunicado enviado às redações, a empresa portuguesa especialista em parques infantis em madeira anunciou que reforçou a sua gama de equipamentos, com duas propostas pensadas para servir o mercado particular.

Regra geral, os parques infantis contam com uma torre, um escorrega, um baloiço (dependendo do modelo), um poste de bombeiros e uma mesa com bancos, dispostos numa estrutura compacta, para facilitar a instalação em ambientes diferentes.

Este novos modelos, que fazem parte da gama Medieval Park (Serpa e Évora), combinam design, funcionalidade e dimensão reduzida, assumindo-se como equipamentos adequados para casas com jardim, quintas ou alojamentos locais, pode ler-se no comunicado.

De realçar que a Carmo Wood, com mais de 40 anos de experiência na produção de parques infantis, preocupa-se em oferecer segurança e durabilidade a estes novos equipamentos, uma vez que foi pioneira no design e produção de parques infantis e também na certificação dos mesmos.

Recorde-se que os primeiros parques, totalmente em madeira, remontam à década de 80, tendo evoluído para sistemas policromáticos, com uma oferta de materiais, capazes de assegurar a relação estética-segurança e, ao mesmo tempo, o desenvolvimento e diversão dos seus utilizadores.

Leia Também: Itália aprova vacina da Pfizer para crianças entre os 5 e os 11 anos

Campo obrigatório