Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Imobiliária Engel & Völkers abre pri...

Imobiliária Engel & Völkers abre primeira agência no distrito de Leiria

A nova agência da consultora imobiliária alemã, especializada na mediação de imóveis de luxo, está localizada em Óbidos, em Praia D’el Rey, e tem como objetivo atrair compradores nacionais e internacionais para a região.

Imobiliária Engel & Völkers abre primeira agência no distrito de Leiria

A consultora imobiliária alemã Engel & Völkers abriu a sua primeira agência no distrito de Leiria, para dinamizar o mercado de imobiliário de luxo na Costa de Prata, avança a Magazine Imobiliária. Segundo a revista, esta nova agência está localizada em Óbidos, em Praia D’el Rey, e tem como objetivo atrair compradores nacionais e internacionais para a região.

“A Costa de Prata apresenta uma oferta diversificada de habitações de luxo, ainda a preços competitivos face a outras regiões do país ou destinos internacionais similares”, começa por revelar o managing director da nova agência, Gustav Greyling.

Esta nova agência dispõe de propriedades em carteira desde Óbidos à Nazaré, que rondam os 2 milhões de euros, em alguns casos. Na sua maioria, o intervalo de preços dos imóveis em carteira situa-se entre os 350 mil euros e os 650 mil euros, revela a revista.

“A proximidade com o mar, a oferta de campos de golfe (dos melhores da Europa) e as temperaturas amenas são fatores que atraem muitos compradores nacionais e internacionais, nomeadamente suíços, alemães, franceses, entre outros”, acrescenta o managing director.

Com esta nova abertura, a Engel & Völkers, mediadora especializada na mediação de imóveis de luxo, eleva para 15 o número de agências em Portugal, incluindo o 'Market Center' em Lisboa. Nos próximos anos, estima-se constituir uma equipa de aproximadamente 20 pessoas, com a abertura de novos espaços físicos noutros locais da região, para acompanhar o crescimento do negócio.

Leia Também: Habitação. Como 'desenhar a encomenda' de um projeto de arquitetura?

Campo obrigatório