Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Escritórios Oeiras. Escritórios da PHC Software ...

Oeiras. Escritórios da PHC Software vencem prémio na categoria de design

A OPENBOOK venceu um galardão na categoria de 'Interior design/workplaces', com os escritórios da PHC Software, em Oeiras. A empresa arrecadou, ainda, uma segunda menção honrosa na categoria 'Architectural design/commercial architecture' pelo projeto realizado para uma moradia em Cascais.

Oeiras. Escritórios da PHC Software vencem prémio na categoria de design
Notícias ao Minuto

16:56 - 05/11/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Escirtórios

A OPENBOOK, empresa portuguesa do panorama da arquitetura multidisciplinar, foi novamente premiada pela Architecture MasterPrize que premeia os melhores projetos de arquitetura, design de interiores e paisagismo em todo o mundo. Segundo avança a plataforma Espaço de Arquitetura, a OPENBOOK arrecadou um galardão na categoria de 'Interior design/workplaces', com os escritórios da PHC Software, em Oeiras.

“Estes prémios são o reconhecimento internacional da qualidade do trabalho que temos vindo a desenvolver em diferentes áreas, dos projetos corporativos aos residenciais”, revela Paulo Jervell da OPENBOOK, citado pela plataforma.

Ao todo, o edifício da PHC conta com três pisos onde estão distribuídas as áreas de trabalho, salas de reuniões, de jogos e de música, biblioteca digital e sala de massagens. Com 4.500 m2, o edifício trata-se de uma estrutura de betão e vidro, sendo que a formalidade do exterior é complementada com o ambiente moderno e descontraído do interior, refere a plataforma. 

Nesta entrega de prémios internacional, a OPENBOOK arrecadou, ainda, uma segunda menção honrosa na categoria 'Architectural design/commercial architecture' pelo projeto realizado para uma moradia em Cascais.

Leia Também: Construção. Projeto escolar que promove a economia circular vence prémio

Campo obrigatório