Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 29º
Lar Decoração Albergaria-a-velha. Empresa com mobi...

Albergaria-a-velha. Empresa com mobiliário urbano na Expo Dubai

A empresa de mobiliário urbano LARUS, com sede em Albergaria-a-Velha, anunciou hoje a participação na Expo Dubai, com bancos colocados junto ao Pavilhão de Portugal.

Albergaria-a-velha. Empresa com mobiliário urbano na Expo Dubai

Segundo avança a agência Lusa, os bancos colocados junto ao Pavilhão de Portugal são da autoria da empresa de mobiliário urbano LARUS, com sede em Albergaria-a-Velha, anunciou hoje a empresa.

"Encaramos esta participação como uma oportunidade natural que decorre da nossa afirmação no Médio-Oriente", começa por revelar Pedro Martins Pereira, fundador da empresa que se tem diferenciado pela inovação em design.

Deste modo, "a empresa se tem afirmando através do desenvolvimento de projetos relevantes no espaço público, que se destacam pela valorização da história e das identidades locais, nomeadamente no Dubai, Abu Dhabi, Kuwait, ou Sharjah", sustenta o responsável.

Junto à entrada do Pavilhão de Portugal, os visitantes terão a oportunidade de se sentarem nos bancos da Linha "Y", produzidos em alumínio, um material 100% reciclável e leve.

De acordo com a empresa de mobiliário urbano, "a configuração do mobiliário em forma de "Y" e "I" confere uma elevada versatilidade no que concerne à sua configuração e mobilidade", e, para além dos bancos, a LARUS projetou também as floreiras que receberam oliveiras, colocadas na esplanada.

Leia Também: Investimento imobiliário recupera na Europa, mas cai em Portugal

Campo obrigatório