Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º
Mercado Agentes Imobiliária Engel & Völkers procura ...

Imobiliária Engel & Völkers procura novos consultores para Lisboa

Os novos agentes imobiliários trabalharão o mercado imobiliário da capital, em particular as zonas de Alvalade, Beato, Marvila, Ajuda, Alcântara, Belém, Campo de Ourique, Estrela, Misericórdia, Benfica e Avenidas Novas. Isto porque muitos destes bairros representam as zonas mais procuradas de Lisboa e apresentam os imóveis mais caros da cidade.

Imobiliária Engel & Völkers procura novos consultores para Lisboa

A consultora imobiliária multinacional alemã Engel & Völkers, está à procura de novos consultores imobiliários de luxo para o seu 'Market Center' de Lisboa, para iniciarem atividade até ao final deste ano. “Só este ano juntaram-se a nós aproximadamente 100 novos consultores premium no 'Market Center' de Lisboa", começa por revelar Constanza Maya,Head of Operations and Support Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra.

Para a responsável, isto deve-se ao "facto de poderem gerir o próprio horário, aliado a remunerações atrativas acima da média do mercado, são as principais razões que levam muitos profissionais a considerar uma carreira na Engel & Völkers.”

Segundo nota enviada às redações, os novos consultores trabalharão o mercado imobiliário da capital, em particular as zonas de Alvalade, Beato, Marvila, Ajuda, Alcântara, Belém, Campo de Ourique, Estrela, Misericórdia, Benfica e Avenidas Novas. Isto porque muitos destes bairros representam as zonas mais procuradas de Lisboa e apresentam os imóveis mais caros da cidade, lê-se no documento.

De acordo com um estudo da Engel & Völkers sobre o mercado imobiliário da capital no ano passado, a zona da Misericórdia apresentava imóveis com mais de 5.300 euros por m2. Já no bairro da Estrela, um dos mais procurados, o metro quadrado custava 4.300 euros. Em suma, o valor médio dos imóveis nos bairros de luxo de Lisboa chega perto do um milhão de euros.

De realçar que os candidatos selecionados vão dedicar-se a estas zonas em regime de exclusividade e terão acesso a formação contínua suportada por 'team leaders' em cada equipa comercial.

Leia Também: Salão Digital Imovirtual: 513 anúncios de casas disponíveis para consulta

Campo obrigatório