Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Salão Digital Imovirtual: 513 anúnci...

Salão Digital Imovirtual: 513 anúncios de casas disponíveis para consulta

Estão disponíveis para consulta mais de 500 anúncios de imóveis selecionados em todo o país, nesta edição da feira 'online' organizada pelo portal imobiliário. O Salão Digital termina no dia 16 de novembro.

Salão Digital Imovirtual: 513 anúncios de casas disponíveis para consulta

Arrancou ontem a 2.ª edição do Salão Digital, feira 'online' organizada pelo Imovirtual. Uma iniciativa a decorrer até ao dia 16 de novembro que conta com uma plataforma 100% adaptada à consulta de potenciais compradores. E, segundo nota enviada aos jornalistas, nesta edição estão disponíveis para consulta 513 anúncios de imóveis em destaque, através da participação de 65 agências imobiliárias parceiras do portal imobiliário.

Para as agências imobiliárias, este evento trata-se de uma oportunidade de divulgarem os seus imóveis numa montra digital que reúne centenas de ofertas para procura de casas de diferentes tipologias, características e localização, lê-se no documento.

“Esta edição dá continuidade à iniciativa de procurarmos soluções não presenciais, mas também ao nosso foco, enquanto marca online, de acelerar a digitalização do setor do imobiliário, que teve um grande impulso nos últimos dois anos”, explica Ricardo Feferbaum, Diretor Geral do Imovirtual.

O Salão Digital Imovirtual conta com esta segunda edição, que reforça a oferta de 300 mil imóveis nacionais já disponíveis na plataforma do portal imobiliário. A primeira edição, que se realizou em junho, foi dedicada a construtores e agências imobiliárias que apresentaram as suas melhores ofertas de empreendimentos.

Leia Também: 2.ª edição do Salão Digital Imovirtual já tem nova data

Campo obrigatório