Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Zome eleita 'Melhor Empresa Para Tra...

Zome eleita 'Melhor Empresa Para Trabalhar' no setor imobiliário

A mediadora imobiliária nacional foi eleita como 'Melhor Empresa Para Trabalhar' no setor imobiliário e ficou em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas.

Zome eleita 'Melhor Empresa Para Trabalhar' no setor imobiliário

A mediadora imobiliária nacional Zome foi eleita como 'Melhor Empresa Para Trabalhar' no setor imobiliário e ficou em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas, segundo avança nota enviada às redações.

“É com um enorme orgulho que recebemos este reconhecimento que, no fundo, vem apenas evidenciar o trabalho que temos feito com as nossas equipas desde o primeiro dia”, revela Patrícia Santos, CEO da Zome. 

De acordo com a mesma nota, a mediadora imobiliária tem investido desde a sua fundação em 2019 na área da inovação e conta atualmente conta com mais de 1.200 consultores, distribuídos por mais de 20 hubs em Portugal e três em Espanha.

Recorde-se que a "Experiência Imobiliária 100% Digital" da Zome foi a grande vencedora da categoria "Inovação na Mediação" dos Prémios do Imobiliário Expresso/SIC Notícias, e foi a primeira empresa no mercado imobiliário a possibilitar a reserva de imóveis totalmente 'online' com o lançamento da ferramenta 'Zome NOW'. 

Note que as 'Melhores Empresas Para Trabalhar' são uma iniciativa da EXAME, em parceria com a ManpowerGroup e a AESE. A escolha resultou da consolidação de vertentes e as eleitas foram depois alvo de um trabalho jornalístico por parte da EXAME.

Leia Também: BPI distingue intermediários de crédito à habitação. Eis os vencedores

Campo obrigatório