Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Mercado Agentes Imobiliária CBRE arrenda armazém da ...

Imobiliária CBRE arrenda armazém da Logicor em Palmela à Leroy Merlin

O novo contrato de arrendamento a longo prazo agrega um espaço de armazenamento de cerca de 6.600 m2, no armazém da proprietária e administradora de imóveis logísticos na Europa, em Palmela, revela a consultora imobiliária em comunicado.

Imobiliária CBRE arrenda armazém da Logicor em Palmela à Leroy Merlin

A consultora imobiliária CBRE assessorou a Logicor, proprietária e administradora de imóveis logísticos na Europa, num novo contrato de arrendamento a longo prazo com a Leroy Merlin, retalhista francesa de materiais de construção.

De acordo com o comunicado enviado às redações, o arrendamento agrega um espaço de armazenamento de aproximadamente 6.600 m2, no armazém da Logicor, em Palmela.

"O arrendamento deste Centro de Distribuição Regional de Lisboa Sul, à Leroy Merlin, é mais um importante resultado impulsionado pelo conhecimento técnico e de mercado da CBRE na área da Indústria e Logística. Este imóvel permitirá ao novo inquilino responder de forma mais eficiente aos clientes, bem como dinamizar os seus fluxos de stock”, revela Nuno Pereira da Silva, Head of Industrial & Logistics -Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal.

De realçar que o armazém funcionará como Centro de Distribuição Regional da Leroy Merlin para as lojas de Almada, Setúbal, Barreiro, Montijo e Évora, que irá assegurar um serviço de 'click-and-collect' para pedidos de clientes feitos 'online' ou em loja.

Deste modo, "o espaço permitirá à Leroy Merlin oferecer serviços de atendimento de lojas e comércio eletrónico aos seus clientes em Lisboa e nas áreas metropolitanas circundantes”, acrescenta André Machado, Senior Asset Manager da Logicor Portugal, citado em comunicado.

Leia Também: Suíços da Leonteq escolhem a cidade de Lisboa para abrir novo escritório

Campo obrigatório