Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 16º
Imobiliário Habitação Prata Riverside Village já recebeu o...

Prata Riverside Village já recebeu os primeiros inquilinos comerciais

Delta The Coffee House Experience, Riverside Bike Shop, Mercearia da Prata e Lavandaria Riverside são os novos arrendatários do empreendimento situado junto ao rio Tejo, na freguesia de Marvila, em Lisboa, e já se encontram de portas abertas.

Prata Riverside Village já recebeu os primeiros inquilinos comerciais

A consultora imobiliária VIC Properties, promotora responsável pelo Prata Riverside Village, acaba de instalar os primeiros inquilinos comerciais neste projeto residencial situado junto ao rio Tejo, na freguesia de Marvila, em Lisboa. Tratam-se da Delta The Coffee House Experience e da Riverside Bike Shop, que já estão de portas abertas, informa o comunicado enviado às redações.

Segundo a mesma nota, a VIC Properties encontra-se neste momento a negociar a entrada de mais empresas no Prata Riverside Village, que conta com cerca de 20 mil m2 de área comercial disponível, nomeadamente espaços de restauração e lojas de diversas áreas, como de decoração e de produtos para animais. Para 1 de dezembro já está prevista a abertura da Mercearia da Prata e a Lavandaria Riverside que funcionará até ao final do ano. 

Recorde-se que através de um protocolo estabelecido com a Plataforma P’la Arte, em junho do ano passado, a VIC cedeu gratuitamente lojas do Prata Riverside Village a artistas que perante a situação provocada pela pandemia depararam-se sem espaço de trabalho.

Ainda este ano, foi lançado o Mercado P’la Arte, pela consultora e pela Plataforma P’la Arte, que permite a dezenas de artistas apresentar e comercializar o seu trabalho num parque de estacionamento, ainda em construção, no empreendimento, no primeiro sábado de cada mês.

Assim, o Prata Riverside Village, desenhado pelo arquiteto Renzo Piano, estará equipado com lojas, restaurantes, galerias, pistas de bicicleta e parques infantis capazes de servir não só a comunidade de residentes, mas também de atrair, só por si, visitantes de outros bairros lisboetas. Tudo isto, coroado pelo Jardim Ribeirinho Oriente e por uma ligação ímpar ao Tejo.

Leia Também: Imobiliária irá recriar bairro lisboeta no Salão Imobiliário de Portugal

Campo obrigatório