Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação Grupo Omega inicia construção do pro...

Grupo Omega inicia construção do projeto Laranjeiras Luxury Apartments

O projeto de reabilitação e ampliação é constituído por quatro pisos com quatro apartamentos T0 e um apartamento T3 no edifício existente, assim como três pisos com dois apartamentos T4 e arrumos, sendo o quarto piso destinado ao estacionamento, no edifício novo.

Grupo Omega inicia construção do projeto Laranjeiras Luxury Apartments

O Grupo Omega anunciou hoje que deu arrancou com a construção do Laranjeiras Luxury Apartments na Foz do Douro, no Porto, com promoção da sua associada Planolare lda.

De acordo com a agência Lusa, que avança com a notícia, o grupo divulgou em comunicado que o projeto de reabilitação e ampliação é constituído por quatro pisos com quatro apartamentos T0 e um apartamento T3 no edifício existente, bem como três pisos com dois apartamentos T4 e arrumos, sendo o quarto piso destinado ao estacionamento, no edifício novo.

Note que o projeto tem assinatura do arquiteto Rodrigo Holzer e Brito e consiste na reabilitação e ampliação de um edifício existente, construindo-se um corpo de raiz no lado poente do terreno.

Note que o Grupo Omega foi fundado em 1986 e tem atualmente as suas instalações num edifício situado na Foz do Douro, Porto. A equipa tem tido uma dimensão estabilizada de cerca de 25 colaboradores permanentes, sendo especializada em Engenharia Civil.

Com mais de 30 anos de experiência na prática do projeto de Engenharia, Fiscalização e Gestão de Empreendimentos, é uma empresa reconhecida no mercado pela eficiência, compromisso com a qualidade, segurança e meio ambiente, revela a empresa na sua pagina oficial.

Leia Também: 'Efeito dominó' da Evergrande? Novo buraco de 250 milhões no imobiliário

Campo obrigatório