Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Escritórios Concurso da Consentino visa repensar...

Concurso da Consentino visa repensar a criação do escritório em casa

Para participar na nova edição do concurso internacional Cosentino Design Challenge (CDC) poderá entregar o seu projeto até ao dia 1 de junho de 2022. O único requisito obrigatório da competição é que todos os projetos deverão ter, pelo menos, uma das superfícies que a Cosentino tem em carteira.

Concurso da Consentino visa repensar a criação do escritório em casa

O Grupo Cosentino acaba de lançar a 16.ª edição do concurso internacional Cosentino Design Challenge (CDC). Segundo avança o jornal Construir, com duas categorias a concurso, a temática escolhida  deste ano foi 'Repensar o espaço de trabalho e criação em casa', com o objetivo de desafiar os participantes a desenvolver espaços inovadores centrados no teletrabalho.

A competição conta ainda com outra categoria de 'Arquitetura', que terá como tema 'A quinta fachada: uma reflexão sobre a cobertura', em que valores como habitabilidade, sustentabilidade e design ganharão relevância na escolha dos grandes vencedores.

Contudo, há um requisito obrigatório do concurso, salienta o jornal. Nesta competição, todos os projetos deverão ter, pelo menos, uma das superfícies que a Cosentino tem em carteira para o mundo da arquitetura e design (Silestone, Dekton e/ou  Sensa by Cosentino).

Note que o prazo de entrega dos projetos estende-se até ao dia 1 de junho de 2022, altura em que o júri delibera quem serão os vencedores. Para cada categoria estão estabelecidos três primeiros prémios de 1000 euros cada um, e três menções honrosas, sublinhe-se.

Leia Também: Coworking. Empresa de escritórios partilhados WeWork estreia-se na bolsa

Campo obrigatório