Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Construção Saint-Gobain Portugal lança guia par...

Saint-Gobain Portugal lança guia para resolver os problemas da construção

A Saint-Gobain Portugal acaba de lançar o Guia Weber 2021, no mercado nacional. Trata-se de uma ferramenta de comunicação concebida com o objetivo de responder aos problemas mais comuns da construção, com as melhores soluções e produtos.

Saint-Gobain Portugal lança guia para resolver os problemas da construção

Com o objetivo de ajudar as decisões dos profissionais do setor da construção, a Saint-Gobain Portugal acaba de lançar o Guia Weber 2021, no mercado nacional. Segundo o Espaço de Arquitetura, que adianta com a informação, trata-se de uma ferramenta de comunicação concebida com o objetivo de responder aos problemas mais comuns da construção, com as melhores soluções e produtos. O guia inclui novidades de produtos e uma ação de 'gaming' destinada à comunidade digital, escreve a plataforma.

Depois da última edição, o Guia Weber regressa atualizado e com novos conteúdos que visam reforçar o compromisso da empresa em atender ao mercado. Neste guia poderá encontrar um novo layout, uma estrutura organizada pela representação de duas casas em 3D, uma de obra nova e outra de obra renovada, apresentando ainda novidades ao nível de produtos de colagem, betumação, cerâmica e pavimentos, refere a plataforma. De realçar que o guia é um impresso com papel reciclado, reiterando o compromisso da Saint-Gobain com as políticas ambientais. 

Para o seu lançamento, a Saint-Gobain Portugal S.A. preparou uma ação digital para a comunidade Weber, convidando-a a participar num jogo 'online', dividido em três eliminatórias e vários desafios, tal como já fez. Os três primeiros vencedores, que apresentem um elevado conhecimento da marca, serão premiados no final do terceiro desafio. Poderá inscrever-se aqui, até ao dia 23 de maio.

Leia Também: Casas de luxo vendidas em criptomoedas pela primeira vez em Portugal

Campo obrigatório