Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Agências imobiliárias juntas na come...

Agências imobiliárias juntas na comercialização de edifício em Lisboa

A Cushman & Wakefield e a WORX Real Estate Consultants estão a comercializar um edifício localizado na Avenida da Liberdade, que totaliza 1.951 m2 de área bruta de construção distribuída em dez pisos. Encontra-se praticamente devoluto contando apenas com um inquilino com contrato de termo fixo. 

Agências imobiliárias juntas na comercialização de edifício em Lisboa

As consultoras Cushman & Wakefield e a WORX Real Estate Consultants anunciaram que foram instruídas em regime de parceria, para a venda do edifício localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. De acordo com nota enviada aos jornalistas, trata-se de um edifício que totaliza 1.951 m2 de área bruta de construção distribuída em dez pisos e com um piso em cave com 519 m2. Encontra-se praticamente devoluto contando apenas com um inquilino com contrato de termo fixo

"O Liberdade 227 é de facto de uma oportunidade única de adquirir um edifício na Avenida mais emblemática do país, a Avenida da Liberdade", revela Pedro Valente do Departamento de Capital Markets da WORX.

Segundo a mesma nota, este empreendimento reúne um conjunto de características que o tornam atrativo tanto para a manutenção do atual uso de escritórios como para a possível conversão para habitação mantendo, em qualquer dos casos, o piso térreo para comércio.

“Estamos muito satisfeitos por poder trazer este edifício para o mercado, pelas suas características únicas, dez pisos com ótimas vistas da Avenida e do Castelo e com uma dimensão média, e por constituir uma das últimas oportunidades de reabilitação numa das mais procuradas e valorizadas zonas da cidade”, salienta Ana Gomes, diretora do departamento de Development & Living da Cushman & Wakefield em Portugal.

Por sua vez, para Pedro Valente, o Liberdade 227 é "ainda mais interessante por se tratar de uma folha em branco para desenhar um projeto de raiz, uma vez que está praticamente devoluto o que permitirá avançar e desenvolver rapidamente um projeto completamente novo”.

Leia Também: Novo projeto residencial soma mais 256 apartamentos em Vila Nova de Gaia

Campo obrigatório