Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Construção Empresa de construção Urban Obras es...

Empresa de construção Urban Obras está a expandir o seu negócio no país

A Urban Obras, empresa nacional de obras e arquitetura, abriu mais um atelier em Aveiro, para reforçar a sua atuação na cidade. Agora conta com 26 espaços, no total, em Portugal.

Empresa de construção Urban Obras está a expandir o seu negócio no país

A Urban Obras, empresa nacional de obras e arquitetura, acaba de anunciar que abriu o seu segundo atelier na cidade de Aveiro, para reforçar a sua atuação na cidade. Agora conta com 26 espaços, no total, em Portugal.

Este novo atelier situa-se na Rua Dom Manuel Barbuda e Vasconcelos e está sob a alçada de Sérgio Flores, engenheiro civil com mais de 20 anos de experiência na área da construção, informa a empresa. O outro (e primeiro) atelier situa-se na Rua Cristóvão Pinho Queimado.

A cidade de Aveiro apresenta um elevado potencial estratégico no que toca ao crescimento e notoriedade da Urban Obras na zona centro”, indica César Pinheiro, Diretor da Urban Obras, “ao mesmo tempo que vai permitir que mais pessoas tenham acesso a um conceito de obras e remodelações diferenciador, focado na Arquitetura e Design”, conclui o responsável.

Para a Urban Obras, com o aumento generalizado da procura por obras e remodelações, o aumento da oferta de serviços da empresa numa cidade como Aveiro afigura-se uma aposta muito positiva.

De realçar que a Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, com 26 ateliers em espalhados por todo o país. Especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, conta com mais de 10 anos de experiência e assenta num conceito e modelo de negócio exclusivos. Pertence ao grupo empreendedor NBrand, um dos maiores grupos nacionais na área do franchising, presente no mercado desde 2008.

Leia Também: Casas de madeira: Empresas juntas na construção modular

Campo obrigatório