Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º
Mercado Agentes Prémios SIL do Imobiliário 2021: For...

Prémios SIL do Imobiliário 2021: Foram distinguidos dez projetos

O Avencas Ocean View Residences, condomínio residencial de luxo localizado na linha de Cascais, em frente à Praia das Avencas, foi um dos grandes vencedores. O projeto arrecadou o galardão de 'Melhor Empreendimento Imobiliário', na categoria 'Habitação'.

Prémios SIL do Imobiliário 2021: Foram distinguidos dez projetos

No mesmo dia em que o Salão Imobiliário de Portugal arrancou, foram anunciados os grandes vencedores do Prémios SIL do Imobiliário 2021. Segundo o idealista, que adianta com a informação, foram distinguidos dez projetos. Entre eles, o Avencas Ocean View Residences, condomínio residencial de luxo, localizado na linha de Cascais, em frente à Praia das Avencas, foi um dos grandes vencedores. Projetado pela Mexto, com um investimento superior a 13 milhões de euros, o projeto arrecadou o galardão de 'Melhor Empreendimento Imobiliário', na categoria 'Habitação'.

Segundo o marketplace imobiliário de Portugal, também o Porto Office Park e o World of Wine (WoW) foram vencedores do Prémio SIL 2021. Os projetos desenhados pelo atelier Broadway Malyan ganharam o prémio de 'Melhor Empreendimento Comércio, Serviços e Logística', e de 'Melhor Reabilitação Urbana Espaços Públicos', respetivamente. 

Confira a lista dos vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2021:

  • Na categoria 'Construção Sustentável e Eficiência Energética', o vencedor foi a Sede AGEAS, da empresa Elegant Group/Martinhal.
  • Na categoria de 'Melhor Empreendimento Imobiliário', os vencedores foram o Porto Office Park (Broadway Malyan) no segmento de 'Comércio, Serviços e Logística'; o Avencas Ocean View Residences (Mexto Property Investment) no setor da 'Habitação'; e o Clubhouse Resort Palmares Ocean & Golf (Kronos Investment Group) em 'Turismo'.
  • Na categoria de 'Melhor Reabilitação Urbana', foram distinguidos os projetos Unique Chiado (Grupo Libertas) no setor 'Habitação'; o Torel Palace Porto (NN Arquitectura e Planeamento) em 'Turismo'; o Word of Wine (Broadway Malyan) em 'Espaços Públicos'; a Sede Castro Group (Castro Group) em 'Escritórios'; e a United Lisbon International School (Elegant Group/Martinhal) em 'Comércio e Serviços'.

Foi ainda atribuída uma Menção Honrosa, ao projeto 'Quinta do Paço do Lumiar' (RAR Imobiliária). De realçar que os Prémios SIL do Imobiliário, iniciaram em 2010 e distinguem o melhor do mercado imobiliário português.

Leia Também: Salão Imobiliário de Portugal regressa hoje à FIL

Campo obrigatório