Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º
Mercado Agentes Novo Banco volta a marcar presença n...

Novo Banco volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal 2021

A equipa comercial do Novo Banco, especializada em crédito à habitação, estará presente no Salão Imobiliário de Portugal, a realizar-se entre os dias 7 e 10 de outubro, para divulgar a sua nova oferta de crédito à habitação.

Novo Banco volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal 2021
Notícias ao Minuto

09:57 - 01/10/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Novo Banco

O Novo Banco volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que regressa à FIL, em Lisboa, de 7 a 10 de outubro. Segundo nota enviada às redações, a equipa comercial do Novo Banco, especializada em crédito à habitação, estará presente naquele que é o ponto de encontro dos investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador, para divulgar a sua nova oferta de crédito à habitação.

"Foi pensando nas famílias e em ajudá-las a ter a casa à medida de cada realidade familiar, que o Novo Banco remodelou a sua oferta de Crédito à Habitação, com novas e melhores soluções, mais vantajosas e mais ajustáveis", revela a entidade bancária em comunicado.

De realçar que esta edição será marcada por uma maior representatividade do setor, com presenças fortes, debate de conteúdos e temáticas atuais.

Note que o SIL decorrerá em simultâneo com a Tektónica, juntando assim setores com elevado potencial de complementaridade, neste caso o setor do imobiliário e da construção. 

Leia Também: DECO PROTESTE Select no Salão Imobiliário de Portugal pela primeira vez

Campo obrigatório