Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Construção Primeiro dos novos edifícios no Óbid...

Primeiro dos novos edifícios no Óbidos Parque já está construído

O primeiro dos novos edifícios que vão nascer no Óbidos Parque, fruto da venda de 10 lotes a nove empresas, nos últimos dois anos, já está concluído.

Primeiro dos novos edifícios no Óbidos Parque já está construído
Notícias ao Minuto

10:35 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Edifícios

"Estamos a crescer e não podíamos estar mais satisfeitos”, começa por revelar Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque. Em causa está a conclusão do primeiro dos novos edifícios que vão nascer no Óbidos Parque, fruto da venda de 10 lotes a nove empresas, nos últimos dois anos.

“Trabalhamos todos os dias para consolidarmos o nosso projeto, para gerarmos e atrairmos novas dinâmicas para a nossa comunidade, para o concelho, para a região na qual nos inserimos, mas o mérito é, acima de tudo, dos empresários, dos que escolheram Óbidos para investir”, sustenta o responsável, citado em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com o documento, o edifício da empresa Gadget Priority é um projeto há muito ambicionado. “Tal como o parque, também nós estamos a crescer e a nossa nova sede significa isso mesmo, o crescimento", explica António Matias, responsável pela empresa ligada à eletrónica, e ao desenvolvimento de produtos como rádios, antenas e gadgets.

Esta operação imobiliária desencadeada em meados de 2019, surge porque a empresa precisou "de ter o próprio espaço, com outras dimensões, com mais salas de trabalho, e quisemos construí-lo aqui, no parque, onde já criámos os nossos laços e as nossas relações com a comunidade”, revela António Matias.

Faz ainda notar o mesmo comunicado que à Gadget Priority segue-se agora a construção da nova casa da Softpack, empresa da comunidade Óbidos Parque. “Queremos que este edifício proporcione a todos os colaboradores uma experiência de trabalho mais agradável", dá conta Luís Cunha, responsável pela tecnológica.

Assim, "insere-se assim a preocupação com o papel social que entendemos que as empresas devem ter, garantindo condições para que o trabalho possa ser desenvolvido com elevados padrões de bem-estar e felicidade”, finaliza.

Leia Também: Projeto residencial em Sesimbra com 65% dos apartamentos já vendidos

Campo obrigatório