Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Imobiliário Habitação Conheça a casa que Matt Damon conseg...

Conheça a casa que Matt Damon conseguiu vender depois de reduzir o preço

Em janeiro, o ator colocou a sua casa de luxo em Los Angeles à venda por 21 milhões de dólares. Mas só depois de baixar o preço para 17,9 milhões de dólares é que conseguiu vendê-la.

Ator vende casa após baixar o preço em 3 milhões de dólares -

A casa dispõe de sete quartos, dez casas de banho e de terrenos com um lago koi, uma área de jogos e uma piscina com serviço de spa.

Depois de nove meses no mercado, a casa de luxo de Matt Damon foi, finalmente, vendida. De acordo com a plataforma TopTenRealEstateDeals, o ator colocou, em janeiro, a sua casa de luxo de Los Angeles à venda por 21 milhões de dólares (aproximadamente 17,9 milhões de euros), mas só depois de baixar o preço para 17,9 milhões de dólares (cerca de 15,2 milhões de euros) é que conseguiu vendê-la.

A mansão está localizada na mesma rua que o seu amigo e também ator Ben Affleck e conta com cerca de 13.508 metros quadrados. Dispõe de sete quartos, dez casas de banho e de terrenos com um lago koi, uma área de jogos e uma piscina com serviço de spa.

Contudo, o ponto focal da casa é o hall de entrada, dado os seus tetos altos de mogno abobadado que deixam entrar a luz natural. A cozinha também conta com armários de mogno personalizado, bancadas Bluestone, e eletrodomésticos em aço inoxidável da Viking, Miele e Wolf.

Nesta mansão também poderá encontrar uma sala de jogos, bar, escritório, ginásio, sala de cinema, quartos para os funcionários e arrecadação de vinhos com sala de degustação. Já no quarto principal estão dois closets, uma casa de banho com uma sala de massagens e um terraço privado com vista para o jardim. 

Paralelamente, Matt já adquiriu uma penthouse em Brooklyn Heights por 16,75 milhões de dólares (14,3 milhões de euros), sendo esta a habitação mais cara alguma vez vendida em Brooklyn, segundo informa a plataforma.

Leia Também: Matt Damon encontra comprador para casa após reduzir preço

Campo obrigatório