Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Construção Leroy Merlin organiza workshops para...

Leroy Merlin organiza workshops para ajudar os "profissionais da casa"

Durante os dias 24 e 25 de setembro, todos os profissionais cujo o seu negócio está relacionado com a casa, como construtores, arquitetos, decoradores, eletricistas, pintores, entre muitos outros perfis, vão poder ter acesso a dicas e sugestões para a melhoria da casa.

Leroy Merlin organiza workshops para ajudar os "profissionais da casa"

A primeira edição dos Dias do Profissional da Leroy Merlin começa já amanhã. Segundo o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, durante os dias 24 e 25 de setembro, todos os profissionais cujo o seu negócio está relacionado com a casa, como construtores, arquitetos, decoradores, eletricistas, pintores, entre muitos outros perfis, vão poder ter acesso a dicas e sugestões para a melhoria da casa. Um evento gratuito e aberto a todos os participantes, decorrendo exclusivamente online.

De acordo com o mesmo documento, este evento foi criado para responder às necessidades dos clientes profissionais, que procuram na Leroy Merlin soluções para o dia a dia dos seus negócios.

Apesar de este ser um evento direcionado principalmente aos profissionais, os clientes também terão acesso a todos os conteúdos, lê-se no documento.

A agenda de dois dias do evento dispõe de diferentes ações como 'Workshops da Casa', 'Demonstrações de Produto', 'Momentos Informativos', e sessões com dicas de três influenciadores ligados ao setor: Tânia Martins, Undré e Joana Laranjeira.

Nos 'Workshops da Casa' poderão ficar a saber mais sobre aplicação de sistemas de isolamento térmico exterior, renovar juntas, nivelar e perfurar cerâmica, isolar e preencher espaços ocos com espuma projetável, impermeabilizar vários espaços, e muito mais. 

De realçar que os 'Dias do Profissional' são um dos eventos relacionais promovidos pela Leroy Merlin enquanto marca pedagógica, que pretende estar mais próxima da sua comunidade. 'Juntos entre profissionais' é o mote que reforça este posicionamento da marca, faz ainda notar a mesma nota.

Leia Também: Leroy Merlin responde à procura e abre dois novos centros de logística

Campo obrigatório