Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Novo resort de luxo irá nascer no lu...

Novo resort de luxo irá nascer no lugar das 'Torres da Crotália' em Lagos

O ‘Sun Cliffs Resort’ será construído no lugar das 'Torres da Crotália'. Terá um resort de luxo com 26 lotes de moradias e 72 apartamentos. As tipologias das casas vão desde T1 a T3, e os preços variam entre os 325 mil euros e os 695 mil.

Novo resort de luxo irá nascer no lugar das 'Torres da Crotália' em Lagos

Vai nascer um novo empreendimento imobiliário em Lagos, no Algarve. Chama-se ‘Sun Cliffs Resort’ e será construído no lugar das 'Torres da Crotália'. De acordo com o idealista, que avança com a notícia, terá um resort de luxo com 26 lotes de moradias e 72 apartamentos. As tipologias das casas vão desde T1 a T3, e os preços variam entre os 325 mil euros e os 695 mil.

Segundo o marketplace imobiliário de Portugal, as obras das 'Torres Crotália' arrancaram na década de 1960, mas foram abandonadas depois do 25 de abril, em 1974. Agora, irá erguer-se um novo resort de luxo.

Este novo empreendimento contará ainda com um hotel de 5 estrelas que será operado pela Sonae Capital, faz ainda notar o portal.

“Existe uma procura muito grande de apartamentos no Algarve", começa por explicar Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty, empresa exclusiva na comercialização deste novo empreendimento.

O ‘Sun Cliffs Resort’ tem chamado a atenção "quer de clientes nacionais para segunda habitação como para clientes internacionais”, refere o responsável. Uma tendência que Miguel Poisson considera ser devido à procura do programa Golden Visa.

“Pelo facto de serem apartamentos turísticos, contamos que terão uma grande procura através do programa Golden Visa, visto que não serão abrangidos pelas novas regras do programa”, acrescenta o CEO.

Leia Também: Garvetur comercializa empreendimento residencial turístico no Algarve

Campo obrigatório