Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º
Imobiliário Lojas IKEA investe 3 milhões para tornar p...

IKEA investe 3 milhões para tornar preços mais acessíveis aos portugueses

Com a missão de se tornar cada vez mais próxima da maioria das pessoas em Portugal, a IKEA vai investir mais de 3 milhões de euros na acessibilidade dos seus artigos e na conveniência dos serviços.

IKEA investe 3 milhões para tornar preços mais acessíveis aos portugueses
Notícias ao Minuto

09:13 - 20/08/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Ikea

A IKEA vai tornar-se mais acessível à maioria dos portugueses com o investimento de 3 milhões de euros em preços. Segundo a empresa sueca especializada na venda de móveis domésticos, com a missão de se tornar cada vez mais próxima da maioria das pessoas em Portugal, vai investir mais de 3 milhões de euros na acessibilidade dos seus artigos e na conveniência dos serviços. Esta é uma estratégia irá abranger o ano financeiro de 2022, com a campanha de preços ainda mais baixos, à semelhança dos últimos três anos.

“Na IKEA acreditamos que todos temos direito a uma vida melhor em casa", começa por revelar Michaela Quinlan, responsável pela área comercial da IKEA Portugal.

"A pandemia", continua, "veio mostrar-nos que a casa é o lugar mais importante do mundo e é por isso que queremos continuar com os portugueses, ainda mais nas alturas mais desafiantes."

Determinada a tornar o design democrático mais acessível, a IKEA vai investir 2.3 milhões de euros para baixar o preço de produtos de várias gamas e para todas as áreas da casa, ao longo do ano, 100 dos quais já este mês.

"Queremos que mais pessoas possam ter acesso a soluções de design funcionais, sustentáveis, com qualidade e bonitas. Assim como o acesso aos nossos serviços, com uma oferta de preços ainda mais baixos. Por isso, este ano vamos reduzir os preços em produtos para todas as áreas da casa e da nossa rede de serviços, especialmente a pensar nas pessoas que vivem mais longe das nossas lojas ou que procuram adquirir os nossos produtos de uma forma mais conveniente”, explica Michaela Quinlan.

Integrado na estratégia multicanal para o mercado português, a IKEA tem o compromisso de ampliar e melhorar a conveniência dos seus serviços. Neste âmbito, será investido cerca de 1 milhão de euros na oferta de serviços, nomeadamente Click and Collect e entregas via CTT , que contará com uma redução de 12 euros para 7 euros, e de 7 euros para 4 euros, informa a empresa sueca.

Leia Também: Ikea lançará mesa de sala que também é purificador de ar

Campo obrigatório